sexta-feira, 28 de junho de 2013

Marcos Oliver vence o ''superpoder da Chave'' e é finalista de ''A Fazenda 6''



O Marcos Oliver se deu bem e por 1 bolinha a mais que a Lu, venceu o superpoder da Chave e não sabe ainda mais é finalista de ''A Fazenda 6''.


Na internet alguns internautas que acompanharam a prova se queixaram que o peão arremessou uma bolinha após o término do tempo estipulado que era de 7 minutos. Caso a prova seja inválida, o resultado fica empatado com Lu que fez 9 acertos e o peão 10. Scheila também fez a prova porém obteve um rendimento menor.

- Na minha opinião a prova deverá ser avaliada de forma que analise o último arremesso do peão. E caso fique como esta talvez assistir o Marcos por três meses vendo que ele não é um participante muito interessante não será uma boa coisa de se pensar.


Um comentário:

  1. Nao tem nada a ver, o relogio pode ter zerado mais quem anunciava aos participantes que o relogio zerou era o Brito, portanto, o Oliver nao deve ser desclacificado. E outra coisa a Lu tb jogou bolinha depois do relogio ter zerado, sendo assim eu e mais um monte de gente acha que a prova foi VALIDAAA SIMMMM.

    ResponderExcluir